A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

05/12/2010 15:15

Adolescente nega que tenha matado pai de suposto assassino

Paulo Fernandes e Danúbia Burema
Homem não conseguiu escapa e foi morto a pedradas (foto: Danúbia Burema)Homem não conseguiu escapa e foi morto a pedradas (foto: Danúbia Burema)

O adolescente de 17 anos apontado pela polícia como o assassino do pai de um outro acusado de homicídio, no Jardim Anache, alega inocência. A informação é da mãe dele, que deu entrevista no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

A polícia havia informado anteriormente que o adolescente tinha confessado o crime.

Já na delegacia, o garoto disse que familiares do menino morto chegaram a dar uma faca para ele se vingar do crime, mas que ele garante que jogou a arma fora.

Na versão do adolescente, foi o pai da vítima que matou o outro, para vingar a morte do filho.

Os nomes dos envolvidos não podem ser divulgados, como forma de preservar a identificação dos adolescentes envolvidos no caso.

Além de pedradas na cabeça, o homem que morreu levou mais de 10 facadas. A polícia diz que ele foi linchado.

O pai do autor do primeiro assassinato foi morto na madrugada, segundo a polícia, enquanto tentava impedir que seu filho cometesse o crime. Ele não chegou a tempo e acabou vítima de vingança.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...


isso ta ficando cada vez mais frequente em campo grande...a onde vamos chegar...
 
werlen arguelho b de morais em 06/12/2010 09:03:12
Com esse tipo de crime bárbaro que aconteceu no Anache, sirva de exemplo para outros pais irresponsáveis (mães tambem), a cuidar e educar melhor seus filhos. Estou falando daqueles que não acompanham as atividades dos mesmos, na escola, no lazer, na saúde, na educação obrigacional do cotidiano da criança e do adolecente, e o mais importante, faltar com o amor e o carinho materno e paterno. Na minha concepção esse pai falhou em tudo isso que eu disse, pagou com a própria vida. Nunca deixei meus filhos sair e voltar de madrugada, muito menos beberem o que quiser.
 
amilton ferreira de almeida em 06/12/2010 08:05:50
Todo mundo fala o que quer mais ninguem sabe a verdade... so pode falar sobre a educacao e carinho quem conhece este menino e a familia.
Depois que alguem morre vira santo mais ninguem sabe o que aconteceu antes da morte e o que realmente levou o garoto a fazer isto.
Para as pessoas que julgam é muito fácil, mais gostaria que se colocassem no lugar desta esposa e mãe para saber o que ela sente.
 
nataly ribas em 06/12/2010 07:42:42
QUE MUNDO É ESTE? AS NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO SE MATANDO E CAUSANDO MORTES DE OUTROS!!!!!!SOMENTE DEUS NO CORAÇÃO E NA ALMA PARA MUDAR ISTO!!
 
joao alves em 05/12/2010 08:45:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions