A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

05/12/2010 15:15

Adolescente nega que tenha matado pai de suposto assassino

Paulo Fernandes e Danúbia Burema
Homem não conseguiu escapa e foi morto a pedradas (foto: Danúbia Burema)Homem não conseguiu escapa e foi morto a pedradas (foto: Danúbia Burema)

O adolescente de 17 anos apontado pela polícia como o assassino do pai de um outro acusado de homicídio, no Jardim Anache, alega inocência. A informação é da mãe dele, que deu entrevista no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

A polícia havia informado anteriormente que o adolescente tinha confessado o crime.

Já na delegacia, o garoto disse que familiares do menino morto chegaram a dar uma faca para ele se vingar do crime, mas que ele garante que jogou a arma fora.

Na versão do adolescente, foi o pai da vítima que matou o outro, para vingar a morte do filho.

Os nomes dos envolvidos não podem ser divulgados, como forma de preservar a identificação dos adolescentes envolvidos no caso.

Além de pedradas na cabeça, o homem que morreu levou mais de 10 facadas. A polícia diz que ele foi linchado.

O pai do autor do primeiro assassinato foi morto na madrugada, segundo a polícia, enquanto tentava impedir que seu filho cometesse o crime. Ele não chegou a tempo e acabou vítima de vingança.

Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...


isso ta ficando cada vez mais frequente em campo grande...a onde vamos chegar...
 
werlen arguelho b de morais em 06/12/2010 09:03:12
Com esse tipo de crime bárbaro que aconteceu no Anache, sirva de exemplo para outros pais irresponsáveis (mães tambem), a cuidar e educar melhor seus filhos. Estou falando daqueles que não acompanham as atividades dos mesmos, na escola, no lazer, na saúde, na educação obrigacional do cotidiano da criança e do adolecente, e o mais importante, faltar com o amor e o carinho materno e paterno. Na minha concepção esse pai falhou em tudo isso que eu disse, pagou com a própria vida. Nunca deixei meus filhos sair e voltar de madrugada, muito menos beberem o que quiser.
 
amilton ferreira de almeida em 06/12/2010 08:05:50
Todo mundo fala o que quer mais ninguem sabe a verdade... so pode falar sobre a educacao e carinho quem conhece este menino e a familia.
Depois que alguem morre vira santo mais ninguem sabe o que aconteceu antes da morte e o que realmente levou o garoto a fazer isto.
Para as pessoas que julgam é muito fácil, mais gostaria que se colocassem no lugar desta esposa e mãe para saber o que ela sente.
 
nataly ribas em 06/12/2010 07:42:42
QUE MUNDO É ESTE? AS NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO SE MATANDO E CAUSANDO MORTES DE OUTROS!!!!!!SOMENTE DEUS NO CORAÇÃO E NA ALMA PARA MUDAR ISTO!!
 
joao alves em 05/12/2010 08:45:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions