A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

24/12/2018 19:48

Suspeito que esfaqueou desafeto na barriga é preso pela Polícia Militar

A vítima segue internada na Santa Casa de Campo Grande, depois de passar por uma cirurgia, mas não corre risco de vida

Adriano Fernandes
Testemunhas prestando um primeiro atendimento ao rapaz, logo após ele ser atendido. (Foto: Direto das Ruas) Testemunhas prestando um primeiro atendimento ao rapaz, logo após ele ser atendido. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (24) Moisés Farina Salomao, de 56 anos, que fugiu depois de esfaquear um homem, de 27 anos, na Rua dos Ciclâmes, no Lar do Trabalhador em Campo Grande.

A vítima segue internada na Santa Casa de Campo Grande, depois de passar por uma cirurgia, mas não corre risco de vida. Conforme o registro policial sobre o caso, logo após o atentado os policiais realizaram rondas pela região atrás do criminoso.

Uma testemunha, inclusive, os levou até a casa do homem, mas ele não estava no local. Moisés e a vítima, conhecido como Ponta Porã, tinham uma rixa antiga pois ambos teriam interesse em uma mulher. Ele vai responder por tentativa de homicídio com o agravante do motivo fútil.

Esfaqueado – As informações iniciais eram de que Ponta Porã, teria sido cortado com um golpe de facão um pouco abaixo das costelas pelo homem. De acordo com uma moradora, de 38 anos, que preferiu não se identificar, a situação ocorreu durante uma briga da dupla a respeito da mulher.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou até a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions