ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Suspeitos de envolvimento em assalto no Leblon são presos com duas armas

Com os rapazes, foram encontrados dois revólveres, sendo calibre 357 e uma garrucha 38 - as duas armas municiadas

Viviane Oliveira | 26/02/2018 06:21
Os dois rapazes foram presos portando duas armas de fogo (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Os dois rapazes foram presos portando duas armas de fogo (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Armas apreendidas com os dois suspeitos (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Armas apreendidas com os dois suspeitos (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Suspeitos de invadir casa e assaltar família no Jardim Leblon, Lucas Vinícius Martins dos Santos, 20 anos, e Heverton Nazareth dos Santos de Oliveira, 18 anos, foram presos em flagrante com duas armas, no fim da tarde de ontem (25), na Avenida Doutor Gunter Hans, no Bairro Centenário, em Campo Grande. Eles estavam foragidos. 

Conforme o Batalhão de Choque, policiais faziam rondas na região, quando abordaram os dois que seguiam em um veículo Chevrolet Astra. Com os rapazes, foram encontrados dois revólveres, sendo calibre 357 e uma garrucha 38 - as duas armas municiadas.

Ainda durante abordagem, os rapazes confessaram envolvimento no roubo de uma picape Strada no dia 13 deste mês, na Rua Tupi, no Jardim Leblon. O veículo levados pelos bandidos foi encontrado um dia depois do crime em uma casa no Aero Rancho.

Caso - As vítimas com idades entre 28 e 31 anos arrumavam as malas para viajar quando foram surpreendidas por quatro homens, dois deles armados. À polícia, uma das vítimas relatou que os ladrões entraram no imóvel pulando o muro.

Eles anunciaram o assalto e as vítimas foram obrigadas a irem para um dos quartos. Elas foram trancadas no cômodo enquanto os bandidos fizeram um limpa no imóvel. Os ladrões fugiram levando a picape e vários objetos como televisores, notebooks e celulares iPhones.

Nos siga no Google Notícias