ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

“Talarica”: mulher é esfaqueada no tórax durante a madrugada

Suspeita fugiu após o crime; vítima foi socorrida e levada à Santa Casa

Por Bruna Marques | 23/12/2025 13:55
“Talarica”: mulher é esfaqueada no tórax durante a madrugada
Vítima foi levada para a emergência em estado grave (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

Mulher de 31 anos foi esfaqueada no tórax na madrugada desta terça-feira (23), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Araraquara e Quita Simões da Cunha e terminou com a vítima caída no chão, sangrando, enquanto a suspeita fugia gritando “talarica”.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada no tórax durante a madrugada de terça-feira (23), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Araraquara e Quita Simões da Cunha, com a suspeita fugindo enquanto gritava "talarica".A vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída em frente a uma casa, sendo socorrida por moradores. Segundo testemunhas, ambas são usuárias de drogas e vivem em situação de rua. A mulher foi encaminhada à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. A suspeita, descrita como negra, alta e magra, não foi localizada.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima deitada em frente a uma casa, amparada por moradores que tentavam conter a hemorragia com compressão manual. O ferimento, segundo a equipe, era um corte profundo na região do tórax, com sangramento.

A mulher apresentava dificuldade extrema para falar, o que atrasou sua identificação. Somente após várias tentativas ela conseguiu informar, de forma precária, o nome e a data de nascimento.

Duas testemunhas relataram que estavam sentadas na esquina quando viram a vítima caminhando com outra mulher, descrita como negra, alta, magra, com cabelos em dreads, camiseta vermelha e short rosa. As duas seguiram pela Rua Araraquara e entraram na Rua Irerê. Minutos depois, a vítima reapareceu correndo, gritando por socorro e com o peito ensanguentado, afirmando que havia sido esfaqueada.

Na sequência, segundo os relatos, a mulher que a acompanhava fugiu pela Rua Araraquara em direção à Avenida Guaicurus, gritando “talarica”. As testemunhas afirmaram ainda que ambas são usuárias de entorpecentes, conhecidas no bairro, convivem juntas com frequência e estão em situação de rua.

Foram feitas buscas na região na tentativa de localizar a agressora, mas sem sucesso. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico especializado. Até o encerramento do registro, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Equipes da Polícia Civil e perícia estiveram no local para os trabalhos periciais. Não houve apreensão de objetos no local.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. No registro policial diz que no local do crime há câmeras de segurança em pontos próximos, uma em um comércio na Rua Quita Simões da Cunha e outra em um imóvel na Rua Irerê, mas as imagens não foram acessadas devido ao horário dos fatos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.