A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/03/2016 23:40

Taxista atende chamado de falso cliente e é assaltado na Vila Sobrinho

Nyelder Rodrigues

Um taxista de 36 anos foi assaltado no fim da tarde de hoje (15) em Campo Grande, após atender um chamado para um falsa corrida. O crime aconteceu na rua Benjamin Constant, bairro Vila Sobrinho - região oeste da Capital.

Por volta das 17h40, o taxista estava em seu ponto, em frente ao supermercado Comper da avenida Tamandaré, quando um homem chegou e pediu para fazer uma corrida. Porém, no momento que saíram do ponto, o passageiro sacou uma arma.

O ladrão anunciou o assalto e ordenou que todo o dinheiro arrecadado no dia de trabalho fosse repassado. O valor roubado não foi revelado pela vítima, que registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro logo em seguida.

Depois de pegar o dinheiro do taxista, o assaltante desceu do veículo e afirmou para o trabalhador ir embora para casa, sem nem retornar ao ponto em que estava. Caso desobedecesse, ele atiraria.

Câmeras de vigilância do Comper podem ajudar a identificar o autor, que usava boné branco, camiseta azul, calça jeans e tinha cerca de 1,70 m de altura. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Putz, caraca! Literalmente aqui do lado onde moro! Faço compras ali naquele Comper várias vezes por semana, sempre passo por aquele ponto de táxi ou estaciono ali do lado. Até já peguei táxi ali. Graças a Deus o taxista não foi agredido e apenas perdeu seu dinheiro. É um prejuízo mas, dos males o menor.
 
Michael F. de Godoy em 16/03/2016 12:01:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions