A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/03/2016 06:20

Taxista de 32 anos é roubado e colocado em porta-malas de carro

Viviane Oliveira

Um taxista de 32 anos foi vítima de roubo e sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (24), na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. A vítima, que foi surpreendida por três homens, teve R$ 400 e um celular iPhone levados pelos bandidos.

Conforme boletim de ocorrência, o taxista estava no ponto que fica na Rua Calógeras, quando foi acionado por três homens. Durante a corrida, próximo ao Supermercado Comper, os passageiros, dois deles com uma faca, anunciaram o assalto.

A vítima foi rendida e colocada no porta-malas do veículo. Um dos ladrões, então, assumiu a direção e abandonou o carro próximo ao Parque Ayrton Senna, no Conjunto Aero Rancho. Depois de um tempo, o taxista conseguiu sair e procurou a polícia. Os bandidos fugiram levando dinheiro e celular.

Os suspeitos pareciam ser menores de idade, conforme relatos da vítima à polícia. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions