A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2016 17:57

Taxista é trancado no porta-malas durante sequestro relâmpago e roubo

Filipe Prado

Um taxista de 32 anos foi trancado no porta-malas de seu carro durante um sequestro relâmpago e roubo na região das Moreninhas. Os autores chamaram o taxista, alegando que queriam ir para a rodoviária, momento em que anunciaram o assalto.

Segundo o registro policial, o taxista foi solicitado para uma “corrida”. Quando chegou no destino, os dois autores, que aparentavam ser menores de idade, encostaram o revólver calibre 38 na costa da vítima e anunciaram o assalto. Eles tomaram o aparelho celular e R$ 700 do motorista.

Os bandidos mandaram o taxista seguir para a saída de São Paulo, entrando em uma rua sem asfalto, em local ermo. Neste momento, o taxista foi colocado dentro do porta-malas, então os ladrões andaram por mais vinte minutos, até chegar no cemitério Nacional Parque, nas Moreninhas.

Dentro do cemitério, os autores abriram o porta-malas e ameaçaram o taxista, perguntando sobre o restante do dinheiro, porque senão ele “morreria por mixaria”. Eles encostaram a arma na cabeça da vítima, mas acabaram fugindo, trancando o rapaz dentro do porta-malas.

A vítima conseguiu sair do local e acionou a Polícia Militar, através do celular de uma pessoa que passava pelo local. Ele contou que um dos autores era moreno claro e o outro negro, magros e com cabelos curtos. Ainda acredita que a ação tenha sido flagrada por câmeras de videomonitoramento instaladas próximo ao ponto onde trabalha.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions