A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

14/01/2016 17:57

Taxista é trancado no porta-malas durante sequestro relâmpago e roubo

Filipe Prado

Um taxista de 32 anos foi trancado no porta-malas de seu carro durante um sequestro relâmpago e roubo na região das Moreninhas. Os autores chamaram o taxista, alegando que queriam ir para a rodoviária, momento em que anunciaram o assalto.

Segundo o registro policial, o taxista foi solicitado para uma “corrida”. Quando chegou no destino, os dois autores, que aparentavam ser menores de idade, encostaram o revólver calibre 38 na costa da vítima e anunciaram o assalto. Eles tomaram o aparelho celular e R$ 700 do motorista.

Os bandidos mandaram o taxista seguir para a saída de São Paulo, entrando em uma rua sem asfalto, em local ermo. Neste momento, o taxista foi colocado dentro do porta-malas, então os ladrões andaram por mais vinte minutos, até chegar no cemitério Nacional Parque, nas Moreninhas.

Dentro do cemitério, os autores abriram o porta-malas e ameaçaram o taxista, perguntando sobre o restante do dinheiro, porque senão ele “morreria por mixaria”. Eles encostaram a arma na cabeça da vítima, mas acabaram fugindo, trancando o rapaz dentro do porta-malas.

A vítima conseguiu sair do local e acionou a Polícia Militar, através do celular de uma pessoa que passava pelo local. Ele contou que um dos autores era moreno claro e o outro negro, magros e com cabelos curtos. Ainda acredita que a ação tenha sido flagrada por câmeras de videomonitoramento instaladas próximo ao ponto onde trabalha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions