A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2015 07:50

Técnica de enfermagem da Santa Casa sofre acidente ao seguir para o plantão

Flávia Lima e Filipe Prado

Uma mulher, não identificada, ficou ferida após colisão entre entre um Uno e um Corsa, na Rua Padre João Crippa. Segundo a motorista do Uno, a técnica de enfermagem Roserlene Soares Santos, 42, ela seguia pela via e, ao chegar no cruzamento da Rua Maracaju, foi atingida na lateral direita por um Corsa, também dirigido por uma mulher.

De acordo com Roserlene, a  mulher teria passado no sinal vermelho e estava em alta velocidade. A colisão foi tão forte que ela perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio. O Uno ficou destruído. No carro ainda estavam sua filha, de cinco anos, que seguia com ela para o trabalho e uma colega.

As duas trabalham na Santa Casa e a criança iria ficar na creche do hospital. Ainda conforme Roserlene, a motorista do Corsa parecia estar embriagada. A polícia de trânsito aguardava a chegada de uma bafômetro para realizar o teste de alcoolemia na motorista do Corsa, que foi apreendido por estar com a documentação em atraso.

Sentindo muitas dores, a amiga de Roserlene só conseguiu sair do carro com a chegada dos bombeiros, que a encaminhou para a Santa Casa. A técnica de enfermagem e sua filha sofreram apenas ferimentos leves. 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions