A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

02/08/2016 09:23

Técnico de informática é baleado durante assalto no São Conrado

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Antônio mora na região há 3 anos e conta que já teve a casa arrombada duas vezes.  (Foto: Simão Nogueira) Antônio mora na região há 3 anos e conta que já teve a casa arrombada duas vezes.  (Foto: Simão Nogueira)

O técnico de informática Dionatan Domingues, 27 anos, foi baleado com tiro na perna, enquanto seguia a pé para o ponto de ônibus, na manhã desta terça-feira (2). O crime ocorreu na esquina das ruas Praia Grande e Pedro Canci, na região do Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Conforme os vizinhos do local onde ocorreu o crime, o rapaz foi baleado durante assalto por um homem de bicicleta, que ainda não foi identificado. Ainda não se sabe se foi levado alguma coisa da vítima. Dionatan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à uma unidade de saúde.

“Não sei se ele reagiu”, diz o vizinho Virgílio Barbosa Martins, 51 anos. Ele foi um dos primeiros a chegar ao local e encontrar o jovem ferido. Os moradores da região reclamam da violência no bairro e afirmam que a maioria das casas da região já foi alvo de bandidos. Aqui é perigoso, precisamos de mais policiamento”, reclama o balconista Antônio Ferreira Lima. Ele mora no bairro há 3 anos e já teve a casa arrombada duas vezes. 

A irmã da vítima, Daiane Domingues, 25 anos, contou que o roubo ocorreu a 100 metros da residência. O técnico de informática ia para o trabalho.

Homem é agredido por três bandidos e tem moto roubada em assalto
Um homem de 42 anos perdeu a moto em um assalto na noite desta quarta-feira (21), na Rua Marechal Deodoro, em frente ao mercado do Produtor, em Campo...
Bandidos levam carro, mas família consegue salvar bebê durante assalto
Uma mulher de 60 anos teve o carro roubado na noite desta terça-feira (19), no bairro Guanandi, em Campo Grande. Ela estava com a filha de 32 anos e ...
Jovem de 20 anos é preso com plantação de maconha dentro de casa
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com uma plantação de maconha dentro de casa. A prisão foi realizada por policiais do Garras (Delegacia Esp...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions