ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Técnico de informática é baleado durante assalto no São Conrado

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 02/08/2016 09:23
Antônio mora na região há 3 anos e conta que já teve a casa arrombada duas vezes.  (Foto: Simão Nogueira)
Antônio mora na região há 3 anos e conta que já teve a casa arrombada duas vezes.  (Foto: Simão Nogueira)

O técnico de informática Dionatan Domingues, 27 anos, foi baleado com tiro na perna, enquanto seguia a pé para o ponto de ônibus, na manhã desta terça-feira (2). O crime ocorreu na esquina das ruas Praia Grande e Pedro Canci, na região do Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Conforme os vizinhos do local onde ocorreu o crime, o rapaz foi baleado durante assalto por um homem de bicicleta, que ainda não foi identificado. Ainda não se sabe se foi levado alguma coisa da vítima. Dionatan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à uma unidade de saúde.

“Não sei se ele reagiu”, diz o vizinho Virgílio Barbosa Martins, 51 anos. Ele foi um dos primeiros a chegar ao local e encontrar o jovem ferido. Os moradores da região reclamam da violência no bairro e afirmam que a maioria das casas da região já foi alvo de bandidos. Aqui é perigoso, precisamos de mais policiamento”, reclama o balconista Antônio Ferreira Lima. Ele mora no bairro há 3 anos e já teve a casa arrombada duas vezes. 

A irmã da vítima, Daiane Domingues, 25 anos, contou que o roubo ocorreu a 100 metros da residência. O técnico de informática ia para o trabalho.

Nos siga no Google Notícias