A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/03/2015 09:31

Técnico em informática foi morto com um tiro no tórax em escola na Maracaju

Renan Nucci e Filipe Prado
Bruno tinha 29 anos.Bruno tinha 29 anos.

O técnico em informática Bruno Soares Santos, de 29 anos, foi morto com um tiro na manhã desta segunda-feira (16), em Campo Grande. O crime ocorreu na escola Microcamp, onde ele trabalhava, na Rua Maracaju, quase esquina com a 14 de Julho, no Centro.

De acordo com a Polícia Civil, o assassino usava boné vermelho, camiseta amarela e bermuda. Testemunhas contaram que o homem chegou ao local pouco depois das 8h e perguntou pela vítima. A recepcionista pediu 5 minutos para chamá-lo. Quando Bruno apareceu, o homem foi até um gol de cor escura, pegou uma arma longa, parecida com uma escopeta ou carabina, e atirou.

O assassino fugiu rapidamente e a Polícia Militar faz buscas pelo suspeito. A forma como o crime ocorreu aponta para uma execução encomendada, avalia o sargento Nelson Godoi, que atendeu a ocorrência.

A perícia foi acionada e as imagens das câmeras de segurança podem auxiliar na identificação do autor. A equipe de investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro) esteve no local, colheu informações e voltou para a delegacia.

Homem é morto a tiros no centro de Campo Grande; autor está foragido
O supervisor de informática Bruno Soares foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (16), no Centro de Campo Grande. O crime aconteceu por ...
Com colete a prova de balas três homens matam jovem com 19 tiros
Encapuzados e com coletes a prova de balas, três homens surpreenderam amigos que bebiam e mataram um deles com 19 tiros na noite de domingo (8), no d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions