ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Telecentro oferece vagas gratuitas para três cursos profissionalizantes

Interessados devem agendar entrevista entre hoje (16) e amanhã (17). Aulas começam na próxima semana.

Anahi Gurgel | 16/11/2017 13:37
Professor e alunos durante curso profissionalizante em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)
Professor e alunos durante curso profissionalizante em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar de cursos de Secretariado Executivo, Departamento de Pessoal e Tecnologias oferecidos gratuitamente pela prefeitura de Campo Grande, por meio do Programa Telecentro da Juventude. As aulas terão início na próxima segunda-feira (20).

Para realizar a inscrição, os alunos precisam entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas para a Juventude e agendar a entrevista para hoje (16) ou sexta-feira (17). Para garantir a vaga é necessário passar por uma avaliação, onde um dos principais requisitos é o grau de interesse do candidato.

As aulas são realizadas online e possuem duração de 2h por dia, sendo que todos os cursos englobam o aprendizado principal da atividade a ser exercida. Como acontecem no formato digital, as aulas são divididas em módulos de aprendizagem para facilitar o entendimento e acompanhar o desenvolvimento do participante.

A subsecretaria está localizada na Rua Quinze de Novembro, 532.O contato é (67) 3314-3577.

Os cursos são uma parceria entre a prefeitura e o Ministério das Comunicações, e oferece capacitação, atividades e oportunidade para que os alunos possam ter um diferencial diante do mercado de trabalho. O Telecentro da Juventude tem como meta promover a continuidade da formação profissional de jovens na Capital.

Nos siga no Google Notícias