A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

16/11/2017 13:37

Telecentro oferece vagas gratuitas para três cursos profissionalizantes

Interessados devem agendar entrevista entre hoje (16) e amanhã (17). Aulas começam na próxima semana.

Anahi Gurgel
Professor e alunos durante curso profissionalizante em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)Professor e alunos durante curso profissionalizante em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar de cursos de Secretariado Executivo, Departamento de Pessoal e Tecnologias oferecidos gratuitamente pela prefeitura de Campo Grande, por meio do Programa Telecentro da Juventude. As aulas terão início na próxima segunda-feira (20).

Para realizar a inscrição, os alunos precisam entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas para a Juventude e agendar a entrevista para hoje (16) ou sexta-feira (17). Para garantir a vaga é necessário passar por uma avaliação, onde um dos principais requisitos é o grau de interesse do candidato.

As aulas são realizadas online e possuem duração de 2h por dia, sendo que todos os cursos englobam o aprendizado principal da atividade a ser exercida. Como acontecem no formato digital, as aulas são divididas em módulos de aprendizagem para facilitar o entendimento e acompanhar o desenvolvimento do participante.

A subsecretaria está localizada na Rua Quinze de Novembro, 532.O contato é (67) 3314-3577.

Os cursos são uma parceria entre a prefeitura e o Ministério das Comunicações, e oferece capacitação, atividades e oportunidade para que os alunos possam ter um diferencial diante do mercado de trabalho. O Telecentro da Juventude tem como meta promover a continuidade da formação profissional de jovens na Capital.

Universidade abre inscrições a 112 vagas para residências na área da saúde
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o processo seletivo de residências. Ao todo são 112 vagas e os ingressos sã...
Polícia investiga morte de homem encontrado com ferimento na cabeça
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição em uma chácara, que fica à margem da BR-262, na região do...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions