ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Universidade abre inscrições de 25 vagas para tutores à distância

As inscrições vão até dia 24 de novembro e os candidatos precisam morar em Dourados

Guilherme Henri | 16/11/2017 13:25
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de Tutores a Distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro. No total são 25 vagas e os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765.

Os profissionais atuarão nos cursos de bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, a serem oferecidos pela UEMS em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá preencher um formulário disponível na página da Diretoria de Educação a Distância e enviar os documentos solicitados para o endereço especificado no edital.

São requisitos para a inscrição: residir em Dourados – a 233 quilômetros da Capital -, ter disponibilidade de tempo para se dedicar 20 horas semanais às atividades de tutoria à distância, comprovar conhecimentos básicos de informática, sistema Microsoft Office e Internet, entre outros descritos no edital.

Nos siga no Google Notícias