A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

27/09/2018 14:23

Tem alta motorista que pulou de carro para fugir de assaltante

A vítima pediu socorro em uma chácara, depois de ser rendida por bandidos que levaram o carro

Liniker Ribeiro e Anahi Zurutuza
Vítima sendo atendida por militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Izabela Sanchez)Vítima sendo atendida por militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Izabela Sanchez)

Raimundo Lopes de Andrade Júnior, de 26 anos, o motorista de aplicativo que foi vítima de assalto, na tarde de ontem (27), e ficou ferido após ser agredido pelos criminosos, recebeu alta na madrugada desta quinta-feira (27). Ele estava internado na ala verde da Santa Casa da Capital e deixou o hospital por volta das 0h10, acompanhado de familiares.

Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar dos criminosos após os três passageiros assumirem o comando do veículo, um Volkswagen Gol, e ele pular do carro ainda em movimento. Raimundo conseguiu pedir ajuda para o morador de uma chácara na região da Lagoinha, na saída para Sidrolândia, que acionou o socorro.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima esteve em observação por parte da equipe de ortopedia devido um trauma no punho direito, mas não precisou ser submetido a procedimentos cirúrgicos. Uma tala foi colocada no paciente para imobilizar o local do ferimento.

Durante o período internado, o motorista também realizou exames de imagens e laboratoriais, se mantendo instável a todo tempo.

O caso - Segundo contou o motorista ao morador, ele havia sido acionado para uma corrida e, ao chegar na região do Trevo Imbirussu, os três passageiros assumiram a direção do veículo. No caminho até a região da estrada vicinal onde aconteceu o socorro, o homem afirmou ter sido agredido pelos suspeitos, inclusive com diversas coronhadas na cabeça.

Com fraturas nos braços e ferimentos na região do abdômen, a vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para Santa Casa. O motorista não conversou com a imprensa, mas ainda de acordo com o morador da propriedade rural, ele chegou ao local gritando por socorro.

"Eu estava deitado na rede quando ele chegou pedindo para ligar para o Samu", afirmou Edvaldo Frota, de 70 anos.

Homem tem caminhão roubado por bandidos em Corolla na MS-040
Funcionário de empresa de sinalização de rodovia de 43 anos teve o caminhão que conduzia roubado por criminosos em um Toyota Corolla, na noite de ont...
Prazo de inscrições para provas de proficiência da Uems termina amanhã
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para as inscrições para as provas de proficiência em língua estrangeira do Nel (Núcleo de Ensino de Línguas) d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions