A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/07/2014 21:58

Temperatura cai na Capital e previsão é de 6°C nesta sexta-feira

Alan Diógenes
Temperatura cai drasticamente e pode gear nesta sexta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Temperatura cai drasticamente e pode gear nesta sexta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Campo Grande enfrentou uma forte chuva ontem (23) e hoje (24) e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê mais água para esta sexta-feira (25). A temperatura caiu drasticamente nesta noite de neblina e amanhã pode gear amanhã.

Na Capital, a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) é de 11°C com sensação térmica de 8°C, por que os ventos estão a 12km/h. A umidade relativa do ar está por volta das 93%. 

A previsão do órgão é que esta sexta-feira (25) amanheça com temperatura máxima de 17°C e mínima de 6°C. Haverá muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas à tarde. A probabilidade é de 80% de chover na Capital amanhã, e o frio permanece por que haverá fortes rajadas de vento.

Segundo o Inmet, a previsão é que os termômetros marquem 2°C de temperatura mínima, amanhã em algumas cidades do Estado. Neste dia, o tempo será nublado a parcialmente nublado com chuvisco em Mato Grosso do Sul. Com exceção da região noroeste, centro e norte do Estado, que terá tempo nublado a encoberto com chuvas.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions