A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/03/2013 18:20

Temporal com ventos de mais de 70 km/h atinge Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Forte chuva fechou o céu, que ficou escuro mais cedo (Foto: Gabriel Neris)Forte chuva fechou o céu, que ficou escuro mais cedo (Foto: Gabriel Neris)

Um temporal atinge algumas partes da região sul e oeste de Campo Grande no início desta noite de sábado (23).

Nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande, os ventos chegaram a 77,78 km/h, de acordo com dados da Redemet (Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica).

No bairro União, houve uma queda no fornecimento de energia elétrica por alguns minutos, mas logo o fornecimento foi restabelecido. Além disso, a visibilidade dos motoristas ficou muito prejudicada.

Outra região da Capital que chove muito é a do bairro Guanandi e do Aero Rancho, e os veículos transitam em baixa velocidade na avenida Marechal Deodoro. Nas partes da cidade que não registram chuva, há fortes ventos e são ouvidos vários trovões.

Nos bairros Los Angeles e Centro-Oeste, região sul da Capital, também chove muito forte. No Centro-Oeste, onde fica o Jóquei Clube da cidade, que recebe hoje o show do cantor Luan Santana, a partir das 20h.

Os dados da Redemet, publicados às 18h05, também apontam umidade relativa do ar em 73% na Capital, e temperatura em 23ºC. No Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência como alagamento e queda de árvore foi registrada até o momento.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions