Temporal com ventos fortes e trovões atinge vários bairros da Capital

Como já estava previsto, a chuva chegou em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (25), trazendo ventos fortes e trovoadas. As pancadas começaram por volta das 16h, de maneira isolada, em alguns bairros da Capital, mas em poucos minutos já derrubaram árvores e alagaram ruas.
No Centro, Monte Castelo, Vila Célia e região, a chuva já começou forte. Segundo moradores, em menos de 20 minutos de queda d’água, as ruas já estavam alagadas.
Na Rua dona Levinda Ferreira, entre a sete de setembro e a Avenida Ricardo Brandão, um galho de árvore caiu devido ao vento forte e acabou atrapalhando o trânsito.
Na mesma região, o córrego Prosa já está com o nível de água bastante alto, praticamente transbordando.
No Parque dos Poderes, jardim Novos Estado e Autonomista, também há temporal, segundo relatos de leitores.
Chove forte com ventania nas Moreninhas e bairros adjacentes, região sul da cidade, mas não há registros de incidentes até o momento.
A região Norte da cidade é outra afetada. Conforme moradores, no Nova Lima, bairro onde uma cratera se abriu no último temporal na cidade, em dez minutos de chuvas as ruas estavam tomadas pela enxurrada.
A região oeste foi onde o temporal demorou mais para chegar, mas já está chovendo no local. No bairro Tijuca, a chuva também começou há pouco. No entanto, é moderada, sem fortes ventos.