A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/05/2014 19:37

Temporal deixa seis bairros e até o Shopping Campo Grande sem energia

Alan Diógenes
Bairros Maria Pedrossian, Oiti, Fernando Sabino, Jardim Samambaia, Vivendas do Parque e residencial Damha estão sem luz desde as 18h30. (Foto: Jânio Macedo)Bairros Maria Pedrossian, Oiti, Fernando Sabino, Jardim Samambaia, Vivendas do Parque e residencial Damha estão sem luz desde as 18h30. (Foto: Jânio Macedo)

A chuva que atingiu Campo Grande na noite deste sábado (17) não só deixou motoristas confusos nas vias da cidade, como também provocou "apagão" em seis bairros e até mesmo o Shopping Campo Grande. Moradores dos conjuntos Maria Pedrossian, Oiti, Fernando Sabino, Jardim Samambaia, Vivendas do Parque e residencial Damha estão sem luz desde as 18h30.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Maria Aparecida Pedrossian, Jânio Batista de Macedo, a energia elétrica fica oscilando durante dois minutos antes de ocorrer uma queda total. “Estou recebendo ligações dos moradores preocupados com os equipamentos elétricos. Está relampejando muito nesta região”, destacou.

Segundo Jânio, a população já ligou várias vezes para a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) com a esperança de que a luz volte antes da madrugada. Na Central de Atendimento da concessionária, a ligação já informa a falta de luz nas regiões e que equipes estão nas ruas para normalizar o serviço o mais rápido possível.
O presidente do bairro está preocupado mesmo com a situação dos comerciantes, que já tiveram prejuízos devido ao “apagão”.

A chuva também ocasionou a queda de energia no Shopping Campo Grande. Os clientes que frequentaram o local tiveram que deixar o estabelecimento mais cedo. O shopping fecha 22h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions