ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Temporal leva metade de calçada e poste na Vila Sílvia Regina

Um poste de iluminação pública e até o gramado foram parar no barranco, localizado próximo ao Córrego Serradinho

Por Viviane Oliveira | 20/10/2019 11:14
Poste de iluminação e calçada foram arrancados durante temporal de ontem (19) (Foto: Vinícius Santana)
Poste de iluminação e calçada foram arrancados durante temporal de ontem (19) (Foto: Vinícius Santana)

Durante o vendaval de ontem à tarde em Campo Grande, uma parte da calçada desmoronou e caiu dentro de uma cratera que se formou às margens da Avenida João Júlio Dittmar, na Vila Sílvia Regina, próximo ao Córrego Serradinho. Um poste de iluminação pública e até o gramado do trecho também foram parar no barranco.

As imagens foram feitas pelo fotografo Vinícius Santana que passava pela via e flagrou a situação. Um poste de iluminação pública e até o gramado do trecho também foram parar no barranco. O asfalto está trincado, outra parte da grama já se afastou do meio-fio e vai cair também ", disse. Assista, abaixo, ao vídeo.

Além dos estragos, o temporal com fortes ventos de cerca de 55 km/h provocaram alagamentos em várias áreas da cidade. Vários leitores enviaram imagens e fotos registrando a chuva forte, até com granizo. Segundo o meteorologia da Uniderp, Natálio Abraão, foram 26 mm (milímetros) de chuva em pouco mais de uma hora. A temperatura caiu 11 graus e foram registrados 173 raios.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário