ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Tentativa de homicídio termina com casal ferido em Campo Grande

Gabriel Neris | 08/09/2012 09:12

Um casal foi ferido a tiros após tentativa de homicídio, por volta das 21h, desta sexta-feira (7) no bairro Danubio Azul, em Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Adelson Ferreira Gonçalves Júnior, de 35 anos, e Audilene Martins de Oliveira Gonçalves, de 32.

Audilene foi atingida na perna direita, enquanto Adelson foi sofreu ferimento de raspão no braço esquerdo.

De acordo com o registro policial, uma viatura da PM (Polícia Militar) foi acionada depois de denúncia que havia disparo de arma de fogo na rua Alitalia. Ao chegarem no endereço os policiais se depararam com as duas vítimas.

Adelson disse à Polícia que o autor dos disparos era um parente chamado Wagner. Ele contou que Wagner parou em frente à residência na garupa de uma motocicleta Titan, de cor vermelha, e atirou diversas vezes.

Adelson e Audilene estavam na varanda e correram para dentro da residência. A vítima relatou que o rapaz deu uma volta no quarteirão, recarregou a arma e disparou mais três vezes na direção da casa.

A esposa de Adelson disse não saber qual o motivo dos disparos e informou que o suspeito reside no bairro Nova Lima.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Durante ronda, a polícia encontrou três cápsulas deflagradas de munição calibre 38 no local onde o autor dos disparos teria recarregado a arma.

A Polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias