A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2011 07:40

Terminais de ônibus terão posto de atendimento eletrônico da Caixa

Paula Vitorino

Todos os terminais de ônibus de Campo Grande terão um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. Os dois primeiros caixas, localizados nos terminais Guaicurus e Aero Rancho, foram ativados nesta quinta-feira (5). O equipamento vai beneficiar ao menos 200 mil passageiros, que passam diariamente pelo Guaicurus.

De acordo com o superintendente da Caixa, Paulo Antunes, em breve os oito terminais de ônibus estarão equipados com os postos de atendimento eletrônico.

O objetivo da iniciativa é levar comodidade para os clientes e agilizar o atendimento. No caixa eletrônico, o usuário vai poder acessar serviços como PIS/Pasep, seguro-desemprego, pagar contas de água, luz e telefone, bolsa família e bolsa escola.

Serviços que poderão ser feitos nos caixas eletrônicos:

Saques

- Conta Corrente

- Poupança

Pagamentos

- Tributos municipais, estaduais e federais

- Contas de concessionárias públicas (água, luz/ água e telefone)

- Bloquetos de cobranças bancárias

- Agendamentos

Transferências

- Entre contas da Caixa

- Entre contas da Caixa e outros bancos

Contratações

- Cesta de Serviços

- Cartão de Crédito

- CDC

Outros Serviços

- Solicitação e desbloqueio de talões de cheque

- Efetuar resgates

- Bloqueio de Cartões

- Recebimento de benefícios sociais como Bolsa Família, INSS, FGTS, Seguro- Desemprego e PIS

- Participação em leilões de jóias do Penhor

- Efetuar manutenção dos Contratos de Penhor

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Bom para a poulação de bem , ótimo para os bandidos! infelizmente somos refens deles!!! cuidado gente, a bandidagem ta adorando essa idéia, estarão de olho no seu salário!!! vixiiiiiii.......
 
daniela rodrigues em 06/08/2011 01:25:07
Engraçado povo reclama de tudo, se colocam algo para melhorar, reclamam que vai ter assalto, se nao tem nada reclamam que nao tem. pow as agencias bancarias ja nao tem policia e tem bandido direto. policiamento ostensivo somente via em epoca de final de ano. Morei em Campo Grande por 10 anos e ja vi bandido me seguindo em saida de banco e com viatura de policia parada em esquina.
Acorda povo em vez de reclamar da graças a Deus que tem algo que agilize a vida do cidadão, se voces olhassem em volta e ver quantas cidades nem um terminal de onibus tem, ai sim iam dar valor a cidade que tem.


 
fred rojer em 05/08/2011 08:25:32
Bom dia população de campo grande eu acho está iniciativa muito favorável para os batedores de carteiras .pois eles vão só ficar cuidando quem saca dinheiro entrar no ônibus e praticar seus delitos.nos sabemos o quanto o brasileiro e descuidado Sr prefeito nos sabemos que os assaltos vão ocorrer dentro dos coletivos ou nas decidas de ônibus longe da polícia e da população.
 
Geraldo pereira dos santos filho em 05/08/2011 08:22:49
Eu acho ridículo isso, colocar caixas eletrônicos em terminais de ônibus, ai que os assaltos e roubos vão aumentar mesmo, porque o bandido vai ter certeza que o usuário do transporte coletivo tem dinheiro ai em vez de roubar o ônibus quem vai ser roubado é o usuário, acorda pra vida autoridades, em vez de comodidade vocês vão criar mais transtorno isso sim !!!
 
WILLIAN FACINCANI em 05/08/2011 08:16:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions