A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/10/2016 09:23

Testemunhas acreditam que atentado em bar seja acerto de contas

Ricardo Campos Jr. e Julia Kaifanny
Bar onde dois foram baleados na sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)Bar onde dois foram baleados na sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)

Testemunhas de um atentado ocorrido em um bar na Vila Nasser, durante a noite de sexta-feira (30), afirmam que a família dona do estabelecimento ficou bastante abalada com o ocorrido e acreditam, pela forma como o atirador chegou, mirou e atingiu as vítimas, que o crime tenha sido acerto de contas.

João Paulo Lucas da Silva, 41 anos, foi atingido no tórax e socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. Ao dar entrada na unidade foi logo encaminhado para o setor vermelho, onde ficam os pacientes que demandam mais cuidados.

Leomar Basílio da Silva, 44 anos, foi socorrido por testemunhas com um ferimento na barriga e quando a polícia chegou ao local, ele havia sido encaminhado para o centro cirúrgico. O Campo Grande News entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde dos pacientes, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Conhecidos da família disseram que o dono do estabelecimento estava atrás do balcão e, ao ouvir o primeiro disparo, deitou-se no chão para se proteger, não viu o rosto do atirador e tampouco como ele chegou ou saiu do local.

O homem, segundo testemunhas, sofre de pressão alta e Doença de Parkinson e diante do estresse provocado pelo atentado, teve que se medicar e não conseguiu dormir direito. O local permaneceu fechado neste sábado (1º).

Logo após o crime, algumas pessoas que estavam no local cogitaram a hipótese de que João Paulo era agiota e foi baleado por alguns de seus devedores e Leomar acabou baleado por estar perto dele no momento do crime. A polícia, no entanto, ainda investiga o caso e não há informações concretas sobre o que motivou o fato.

Sabe-se, conforme boletim de ocorrência, que o suspeito entrou no local e deu justamente os tiros que atingiram as vítimas e fugiu em uma Saveiro de cor prata com as mesmas características de um veículo roubado a mão armada minutos antes na Rua Chico Bento, no bairro Costa Verde.

Homem invade bar atirando e deixa duas pessoas feridas gravemente
João Paulo Lucas da Silva, 41 anos, e Leomar Basílio da Silva, 44 anos, foram gravemente feridos a tiros enquanto jogavam sinuca em um bar na Vila Na...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions