Tia abre porta e flagra "avôdrasto" estuprando menina de 9 anos
Menina foi levada para a UPA do Jardim Leblon; Polícia procura por suspeito
Ao abrir a porta de um dos cômodos da residência, na Vila Jacy, em Campo Grande, na noite deste domingo (13), uma tia flagrou homem, de 29 anos, estuprando a sobrinha, de 9. O suspeito - esposo da avó da menina - fugiu e está sendo procurado pelas forças de segurança.
No relato feito à polícia, a tia da vítima contou que todos são da Paraíba e residem na mesma casa. Por volta das 20 horas, ao abrir a porta de um dos cômodos da residência, flagrou o estupro. Ela gritou com o suspeito e correu para avisar a mãe, que estava na frente de casa.
O suspeito passou a ser questionado pelos familiares, mas desconversou e saiu, afirmando que iria trabalhar. Após 30 minutos, a mãe da menina chegou e, ao tomar conhecimento, a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde ela foi atendida e tomou a medicação contra doenças sexualmente transmissíveis.
A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações do suspeito, foi até o local de trabalho para prendê-lo em flagrante, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da equipe. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e seguirá sob investigação da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).