ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Primo de Michel Teló morre em acidente de carro no Paraná

Ana Paula Carvalho | 17/02/2012 15:32

Carro ficou destruído (Fotos: Portal Rondon)
Carro ficou destruído (Fotos: Portal Rondon)
Mulher é retirada do veículo
Mulher é retirada do veículo

Um primo do cantor Michel Teló morreu por volta das 11h desta sexta-feira em um acidente de trânsito na cidade de Toledo, no Paraná.

De acordo com o site Portal Rondon, o acidente envolveu um caminhão Cargo da empresa municipal de Desenvolvimento Urbano de Toledo e o veículo Hyundai Azera, com placas de Dourados, conduzido por Jean Carlos Teló, de 26 anos.

O caminhão seguia no sentido Toledo/Rondon quando tentou fazer uma manobra irregular cortando a frente do veículo e acabou causando o acidente. O caminhão tombou derrubando a carga de brita que transportava. Com o impacto, o passageiro, tio de Michel Teló, Stéfano Hugo Teló, que estava no banco do passageiro morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente duas horas para conseguir retirar o corpo das ferragens. Outras duas pessoas, que estavam no banco de trás do veículo, ficaram feridas.

Bárbara Laís Miranda, de 25 anos, e Anadir Ferrari, 60 anos, o motorista do carro e o condutor do caminhão, Aldemir Daniel, foram encaminhados ao hospital. Anadir em estado grave.

Nos siga no Google Notícias