ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Tio do prefeito, Ricardo Trad segue internado no Proncor há uma semana

Paulo Nonato de Souza | 30/01/2017 10:10
O advogado criminalista Ricardo Trad, tio do prefeito Marquinhos Trad, segue internado no Proncor (Foto: Arquivo)
O advogado criminalista Ricardo Trad, tio do prefeito Marquinhos Trad, segue internado no Proncor (Foto: Arquivo)

O criminalista Ricardo Trad, de 74 anos, tio do prefeito Marquinhos Trad, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, em Campo Grande, onde chegou há uma semana para tratar de um aneurisma na aorta abdominal.

Há pouco, a direção do hospital informou ao Campo Grande News que Ricardo Trad permanece internado desde o dia 24 deste mês, mas não tem autorização da família para divulgar boletim médico sobre o estado de saúde do paciente.

Advogado formado em 1968 pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Ricardo Trad é uma referência do direito criminal em Mato Grosso do Sul. Filho do ex-cônsul do Líbano no Estado, Assaf Trad, e irmão do ex-deputado federal Nelson Trad, ambos já falecidos, ele é tio do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad, e do atual prefeito Marquinhos Trad.

Na política, Ricardo Trad foi secretário estadual de Indústria e Comércio no Governo Pedro Pedrossian, nos anos de 1970, ainda pelo então Mato Grosso, quando tinha 24 anos de idade.

Nos siga no Google Notícias