A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/11/2016 14:24

Tiroteio assusta funcionários de secretarias no Parque dos Poderes

Christiane Reis
O alvo dos tiros quebrou com as mãos uma porta de vidro, no momento da fuga. (Foto:Direto das Ruas)O alvo dos tiros quebrou com as mãos uma porta de vidro, no momento da fuga. (Foto:Direto das Ruas)

Funcionários da Sepaf (Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar) e Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), ambas no Parque dos Poderes, em Campo Grande, foram surpreendidos por um tiroteio, por volta do meio-dia desta quinta-feira (03).

Um homem, alvo dos tiros, ao fugir, correu para dentro do prédio ocupado pelos dois órgãos. Na correria, ele quebrou uma porta de vidro com as mãos e caiu dentro de uma sala.

Segundo um dos funcionários, que não quis se identificar, foram pelo menos 10 tiros. “O homem fugia a pé de outros dois que estavam em uma motocicleta. O garupa atirava contra ele, que entrou correndo no prédio”, contou.

Outro funcionário informou que a dupla estava em frente ao prédio, sentido centro-parque. “De lá eles cruzaram o canteiro e deram o primeiro tiro. Quando chegaram no estacionamento atiraram outras vezes. Foi assustador”, disse.

O funcionário informou que o rapaz não foi atingido por nenhum tiro e que o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) o levou.

Informações preliminares dão conta de que o rapaz, alvo dos tiros, seria prestador de serviços da Prefeitura do Parque e interno do regime semiaberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions