ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Tiroteio assusta funcionários de secretarias no Parque dos Poderes

Christiane Reis | 03/11/2016 14:24
O alvo dos tiros quebrou com as mãos uma porta de vidro, no momento da fuga. (Foto:Direto das Ruas)
O alvo dos tiros quebrou com as mãos uma porta de vidro, no momento da fuga. (Foto:Direto das Ruas)

Funcionários da Sepaf (Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar) e Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), ambas no Parque dos Poderes, em Campo Grande, foram surpreendidos por um tiroteio, por volta do meio-dia desta quinta-feira (03).

Um homem, alvo dos tiros, ao fugir, correu para dentro do prédio ocupado pelos dois órgãos. Na correria, ele quebrou uma porta de vidro com as mãos e caiu dentro de uma sala.

Segundo um dos funcionários, que não quis se identificar, foram pelo menos 10 tiros. “O homem fugia a pé de outros dois que estavam em uma motocicleta. O garupa atirava contra ele, que entrou correndo no prédio”, contou.

Outro funcionário informou que a dupla estava em frente ao prédio, sentido centro-parque. “De lá eles cruzaram o canteiro e deram o primeiro tiro. Quando chegaram no estacionamento atiraram outras vezes. Foi assustador”, disse.

O funcionário informou que o rapaz não foi atingido por nenhum tiro e que o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) o levou.

Informações preliminares dão conta de que o rapaz, alvo dos tiros, seria prestador de serviços da Prefeitura do Parque e interno do regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias