ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Tiroteio em conveniência acaba em prisão para um dos envolvidos

Nadyenka Castro | 01/10/2011 14:46

Antonio Nery de Oliveira, 33 anos, foi quem iniciou os disparos que acertaram duas pessoas. Um policial militar chegava ao local e atirou em Antonio

Conveniência onde aconteceu a tripla tentativa de homicídio. (Foto: Pedro Peralta)
Conveniência onde aconteceu a tripla tentativa de homicídio. (Foto: Pedro Peralta)

O tiroteio ocorrido por volta das 4 horas deste sábado na Conveniência Amarelinho, na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, terminou em prisão em flagrante para Antônio Nery de Oliveira, 33 anos.

De acordo com a Polícia Civil, foi Antônio quem deu início ao caso que terminou em três pessoas feridas por tiros. Imagens feitas pelas câmeras de segurança do local mostram a ação. A arma de Antônio é furtada e pertence à PM (Polícia Militar).

Antônio chegou ao local em uma motocicleta e, sem tirar o capacete, atirou em Cícero Macedo dos Santos, 43 anos, que estava sentado próximo à entrada do bar, e saiu.

No momento dos disparos chegava ao comércio o soldado da Polícia Militar Alexandre Dias de Oliveira, que estava em folga e à paisana.

Conforme a Polícia Civil, ao se deparar com a situação, o militar deu voz de prisão a Antonio, que saiu correndo e ainda apontou a arma de fogo para o policial.

O soldado então disparou dois tiros em Antonio, acertando-o em uma das pernas e em um dos braços.

Quando Antonio disparou os tiros contra Cícero, que segundo as primeiras informações foi atingido por cinco, um deles acertou de raspão o tornozelo de uma garota de 14 anos que estava em uma mesa próxima.

Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa e a adolescente já recebeu alta. Antônio e Cícero continuam internados.

Antônio foi autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio e também por receptação devido à pistola ponto 40 que portava ser furtada da PM.

As duas armas foram apreendidas para exame de balística e de eficiência. A 7ª Delegacia de Polícia Civil ficará responsável pelas investigações sobre o caso.

O local- Quem mora e trabalha perto da conveniência afirma que aos fins de semana, na madrugada, o local é cenário de confusões. Falam ainda que os frequentadores ouvem música em volume alto, ingerem muita bebida alcoólica e se envolvem em brigas.

Nos siga no Google Notícias