ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Caminhão conduzido por pastor capota em viaduto na saída para Três Lagoas

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 09/12/2011 19:03
Caminhão ficou virado após capotar. (Foto: Simão Nogueira)
Caminhão ficou virado após capotar. (Foto: Simão Nogueira)

Um caminhão de pequeno porte, com placas de Campinas, São Paulo, capotou no viaduto do Macroanel, na saída para Três lagoas, na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande, após o condutor perder o controle da direção e derrapar na via.

Laércio Santos Silva, de 55 anos, pastor, estava voltando de uma aldeia indígena entre Aquidauana e Miranda quando capotou na alça que dá acesso a BR-262. Ele relatou ao Campo Grande News que não estava correndo e que foi tudo muito rápido. Ele não sofreu ferimentos, já o passageiro, Alessandro da Costa Fiuza, de 36 anos, teve que ser socorrido e foi encaminhado ao Posto de saúde do bairro Tiradentes.

O veículo ficou bastante danificado e derramou óleo diesel na pista. Os bombeiros tiveram que jogar areia para evitar novos acidentes.

Perigo -O ajudante de pedreiro Mário Daniel de Souza, de 42 anos, precisa passar pelo local todos os dias de bicicleta para ir trabalhar. Ele conta que, por medo de ser atropelado, demora mais de 10 minutos para cruzar a rodovia. “Eu tenho medo de andar de bicicleta aqui. Esses dias estava indo pela ‘beirada’ quando um caminhão passou me beirando”, diz.

Para Luiz Claudio Galdino Macedo, de 21 anos, que mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian e também precisa ir trabalhar todos os dias de bicicleta, a alça que dá acesso á BR-262 causa bastante confusão. “Se a gente não para eles passam por cima”, releta.

Djalma de Souza, 46 anos, afirma que muitos motoristas “acreditam que a rua é só deles e por isso acontecem tantos acidentes”.

Nos siga no Google Notícias