A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/08/2011 15:15

Suspenso julgamento de Cristhiano Luna, acusado de matar segurança

Paula Maciulevicius

Júri popular está suspenso até que haja decisão do Tribunal de Justiça

A defesa do bacharel em Direito Cristhiano Luna de Almeida, 23 anos, acusado de matar o segurança Jefferson Bruno Escobar, conseguiu na Justiça suspender o julgamento que estava marcado para o dia 12 de agosto.

O juiz Aluizio Pereira dos Santos, suspendeu provisoriamente até que haja decisão do Tribunal de Justiça sobre o caso. Ele manteve a sentença de pronúncia sustentando que nada tem a modificá-la e determinou a remessa dos autos ao Tribunal.

Em entrevista no último dia 14, o advogado Ricardo Trad explicou ao Campo Grande News que a contestação é referente às qualificadoras do crime de homicídio: motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A defesa e o réu não concordam com o homicídio qualificado e por isso houve o recurso.

O caso - Cristhiano é réu pela morte do segurança Jefferson Bruno Escobar, o Brunão, na madrugada do dia 19 de março deste ano em uma casa noturna de Campo Grande, onde a vítima trabalhava.

Ele se envolveu em confusão no interior da casa e foi tirado por Brunão e colegas. Já na calçada do local, Cristhiano desferiu um soco no segurança, o que teria ocasionado sua morte.

A defesa contesta também esta versão e diz que a causa da morte pode ter sido a massagem errada feita no segurança após ter sido atingido pelo soco.

Cristhiano foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte. Entretanto, foi indiciado por homicídio porque as investigações feitas pela Polícia Civil indicaram que ele teve a intenção de matar Brunão.

O bacharel em Direito, durante interrogatório em juízo, declarou que havia ingerido bebida alcoólica, que causou confusão no bar, mas que não tinha intenção de matar o segurança e nem de ofender o garçom, que o acusa de injúria, crime pelo qual também é processado.

Cristhiano Luna já está em liberdade, com diversas restrições, por decisão do Tribunal de Justiça. O MPE recorreu da concessão e o desembargador Hildebrando Coelho Neto, vice-presidente do TJ/MS, negou o recurso, mantendo o réu fora da cadeia.



Olha o TJ ai de novo, brincadeira como adoram soltar presos que nao tem nem condiçoes de andar na rua... !!! este por sua vez ainda vai pedir danos morais..e processar o morto...
 
Renato Dutra em 04/08/2011 07:35:47
Isso não vai dar em nada, mais uma vida que se vai e fica tudo por isso mesmo.
 
Silvio Vesar em 03/08/2011 11:08:57
Por isso que o pais não vai pra frente ???????????????????????
 
Kelly Aparecida de Almeida em 03/08/2011 08:58:41
Infelizmente pelo que ta se desenhando, so falta o Tribunal de Justica absolver o bacharel em direito , e ele ainda processar o rapaz que morreu e pedir danos morais... coisa do tribunal de injustiça que so por aqui acontece...
 
Renato Dutra em 03/08/2011 08:52:40
Engraçado....e se o chute que o "pitboy" levou na cabeça, tivesse o matado????
Ninguém fala da diferença de tamanho entre os dois.......
Será que o segurança era tão bonzinho assim?porque aquele chute dado no PITBOY ...foi de alguém muito violento, pois o rapaz estava caído, praticamente abatido.....a quase dominado..........)
Foi feito massagem cardíaca no segurança por pessoas sem conhecimento do procedimento (imperíto).....será que pode ter quebrado a costela flutuante e perfurado pulmão e ocasionado a morte??????
Será que teve um ataque cardíaco por estar fora de forma, peso e nervoso com a ocasião???? e faltou ar.....
Será que ele tinha PA alterada......e ocorreu um infarto???
Será que o "Luna" somente exerceu o estatuto da legítima defesa????
Porque não aparece o "soco" na filmagem......
Veremos o desenrolar do caso logo,logo.....e que DEUS faça a verdadeira justiça....
Que DEUS Guarde e Abençoe as Duas Famílias............
 
GILMAR CANDIDO em 03/08/2011 07:30:25
EHHH...COMO É BOM TER DINHEIRO NESSE PAÍS. PENSA OS SENHORES SE ESSE "CIDADÃO" FOSSE UM POBRE E TIVESSE MATADO O FILHO DE UM ADVOGADO? PENSA OS SENHORES SE FOSSE O GARÇOM QUE TIVESSE PASSADO A MÃO NO "BUMBUM" DESSE "CIDADÃO"? E O PIOR SE FOSSE O BRUNO QUE TIVESSE BEBIDO,TIVESSE FAZENDO FARRA EM UMA BOATE, E LEVANTASSE A VOZ PARA ESSE "CIDADÃO"? O QUE ACONTECERIA? HAHAHAHA...QUE PIADA ESSA JUSTIÇA....CONFIAR COMO SE AS CAMERAS DE SEGURANÇA NÃO MENTEM E ASSIM MESMO O JUIZ PRORROGA A DATA DO JULGAMENTO.....AI QUANDO SEUS FILHOS VÃO SE DIVERTIR EM UMA BOATE OS SEGURANÇAS TEM QUE AGUENTAREM AS MALCRIAÇÕES DOS" FILINHOS DE PAPAIS.".QUE HORROR.!!!!..ACORDA BRASIL.....
 
neire glaucia em 03/08/2011 06:46:18
Não deixaremos de lutar para que a justiça seja feita!
Jamais iremos abandonar este caso..
O Brunão será eterno em nossos corações e em nossas orações!
É uma pena mesmo Mayara.. que nem todas as pessoas tenham Deus no coração!
LUTAREMOS SEMPRE POR JUSTIÇA.
 
Rayane Vieira Dias em 03/08/2011 05:47:11
É uma questão de tempo e todos iremos descançar em paz com esse assassino atrás das grades...lugar do qual ele nem deveria ter saído, pois ele nunca se mostrou digno de ficar livre e muito menos de viver em sociedade...
Um inocente paga pela vida devido a falta de cárater de um jovem inconsequente que acha que tudo se resolve na porrada...os meus sentimentos são uma mescla de dó( pq eu sei que na vida em algum momento seremos cobrados pelas nossas atitudes, eu como vim de uma educação católica nunca acusaria um inocente, sem falsas modéstias, tdos podemos ver que fim teve uma pessoas desestruturada e sem educação, posso lamentar, ter NOJO mais jamais irei desistir da busca por JUSTIÇA... EU CONTINUO CONFIANDO NA JUSTIÇA E TENHO ESSE RECURSO COMO UM TRAMITE NORMAL DO PROCESSO...JOVENS NEM PRECISO DIZER PRA SE CUIDAREM INFELIZMENTE NEM TDAS AS PESSOAS TEM DEUS NO CORAÇÃO, E ALGUMAS TAIS QUAIS O JOVEM QUE TIROU A VIDA DO MEU PRIMO SE ACHAM NO DIREITO DE ACABAR COM A VIDA DOS OUTROS SEM MOTIVO...SEM MOTIVOOOOOOOOO...BRUNÃO DESCANÇA EM PAZ SUA FAMÍLIA CONTINUA LUTANDO POR JUSTIÇA...DEUS ESTA CONOSCO !
 
Mayara Gonçalves em 03/08/2011 04:46:54
esse não vai nem para cadeia esperem e verão
 
Alex Correa em 03/08/2011 04:09:34
Agora e só aguardar a decisão para justiça ser feita..
 
Danillo Cesar em 03/08/2011 03:40:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions