A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

02/07/2018 11:26

Torcedor começa semana lotando bares para ver seleção brasileira

Brasil e México disputam as oitavas de final da Copa do Mundo em Samara

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Bares amanheceram lotados nesta segunda-feira (Fotos: Saul Schramm)Bares "amanheceram" lotados nesta segunda-feira (Fotos: Saul Schramm)

Jogo das oitavas de final da Copa do Mundo em uma segunda-feira foi a desculpa perfeita para levar os torcedores aos bares da cidade logo cedo. Antes do começo da partida entre Brasil e México o lotação e a animação nas mesas chamava atenção de quem passava na 15 de novembro, rua que abriga o Sacramento e o Mercearia.

Com a comanda número 1 em uma mão e o copo de cerveja na outra, o servidor público Rodrigo Rueda, de 35 anos, conta que ele e os amigos abriram o bar Sacramento. Na mesma mesa, o representante comercial Gustavo Hvala, de 32 anos, brinca. “Esse aqui e o café da manhã, na copa pode”.

A dona do bar, Fernanda Marques de 29 anos, contou que a expectativa é de que até o fim do jogo o bar receba a lotação máxima, de 120 pessoas. “O movimento começa durante o jogo mesmo. Muita gente é liberado do serviço e vem para cá”.

O local também foi o destino das amigas Isabela Vincense e Isabella Luz, de 21 e 22 anos. Enquanto Isabela aposta em uma vitória de 2 a 1 para a seleção brasileira, Luz acredita que a decisão vem nos pênaltis.

Entre as mesas lotadas do Bar Mercearia, Neuza Berlo de 88 anos chama atenção. “Tá todo mundo calma, daqui a pouco durmo de tanto calmante”, brincou a idosa. Ao Campo Grande News, ela contou que sequer olha para o jogo e sim pro relógio, tamanha ansiedade para o jogo acabar.

Com a vitória, o Brasil vai para as quartas de final com o vencedor do jogo entre Japão e Bélgica, que acontece na tarde desta segunda-feira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions