A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/03/2016 08:28

Trabalhador fica ferido após cair de telhado de hotel na Dom Aquino

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado
João Paulo ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes) João Paulo ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)

Homem de 32 anos ficou ferido após cair do telhado de um hotel, que fica na Rua Dom Aquino, próximo a antiga rodoviária, em Campo Grande. O acidente aconteceu nesta manhã. João Paulo Viegas Pacheco foi socorrido e encaminhado à uma unidade de saúde.

Conforme Jaílson da Conceição, 27 anos, amigo da vítima, João Paulo foi improvisar um varal, quando se apoiou na janela e caiu do segundo andar para o primeiro. Uma telha de eternit chegou a quebrar. O homem sofreu apenas escoriações na perna e no pulso.

Jaílson contou que ele o amigo são funcionários da ADM, indústria processadora de grãos. Ele é do Estado de Sergipe e está há 4 meses no hotel. Já o amigo é do Maranhão e há 6 meses vive no local.

“A gente nunca teve problema aqui. Só hoje que João foi tentar improvisar um varal e sofreu uma queda”, diz. A vítima teve ferimentos leves. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions