ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trabalhador morre 4 dias após acidente de bicicleta a caminho de fazenda

Daniel Zabala Barbosa, morreu na tarde desta terça-feira (23), na Santa Casa de Campo Grande

Mariana Rodrigues | 24/03/2021 06:53
A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Homem de 47 anos, identificado como Daniel Zabala Barbosa, morreu na tarde desta terça-feira (23), na Santa Casa de Campo Grande, ele ficou quatro dias internado após sair para trabalhar com um amigo e cair de bicicleta e sofrer ferimentos graves.

Conforme informações policiais, no dia 19 de março, Daniel saiu de casa por volta das 6h junto com um amigo, ambos foram trabalhar em uma fazenda que não teve o endereço divulgado. No mesmo dia, por volta das 18h, o patrão de Daniel e mais três pessoas, foram até a casa de seu pai de 72 anos, com a vítima ferida deitada na carroceria de uma Pampa.

Essas pessoas contaram que Daniel caiu da bicicleta no asfalto e tinha machucado algumas partes do corpo que não foram especificadas. Ele sangrava pelo nariz e boca o pai vendo que o filho não estava bem chamou o Samu.

Daniel foi levado para a Santa Casa com histórico de trauma, foi entubado e encaminhado ao centro cirúrgico para procedimento, evoluindo para grave derrame. Ele morreu na tarde dessa terça-feira.

A bicicleta da vítima foi guardada e deverá passar por perícia caso as autoridades policiais julguem necessário. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias