A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/08/2012 19:47

Traficante é flagrado vendendo drogas em quarto de hotel no Centro

Viviane Oliveira

Após denúncias anônimas, Valterson de Assis Chainelli, de 36 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi feito pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na última terça-feira (7) em frente a um hotel na rua Dom Aquino, próximo a rodoviária velha, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Depois de receber a informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas no hotel, policiais passaram a monitorar o estabelecimento e constataram que o local servia de ambiente para usuários de droga.

Dentro do hotel uma mulher de 22 anos foi flagrada com uma porção de maconha e de pasta-base de cocaína. Ela disse aos policiais ser usuária de droga e que havia comprado de Valterson, conhecido na região como ‘gordinho’.

Ela pagou R$ 100 e recebeu a droga no quarto do hotel. Com informações da usuária, a Polícia localizou o traficante na rua Maracaju com a Calógeras. Valterson foi preso em flagrante e encaminhado para a Denar. Vários usuários de drogas confirmaram que ele traficava na região.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Marco Antônio Balsanini, foi aberto inquérito policial para apurar a suspeita de os quartos do hotel serem alugados para consumo de entorpecentes.

A polícia encontrou dentro do hotel latinhas e cachimbo improvisado para consumo de droga. Se for comprovado que o dono e os funcionários do estabelecimento estavam favorecendo os usuários, eles poderão responder por auxilio ao tráfico de drogas.

Conforme Balsanini, pelo menos seis usuários afirmaram que os recepcionistas do hotel tinham conhecimento de que os quartos eram usados para consumir entorpecente.

Os usuários foram ouvidos e liberados. Já Valterson continua preso. Ele já tem passagem por tráfico de drogas e vai responder pelo mesmo crime. O delegado informou que as ações contra o tráfico vão continuar na região Central.



O tráfico no centro é descarado. Aqui na 15 de novembro vemos os caras vendendo na cara de pau para esses vadios que estão tomando conta do centro... No horário das 18 horas em diante, somos obrigados a ficar tomando cuidado para não ser vítimas de trombadinhas que ficam entre a 14 e a Calógeras. Isso sem falar na casa abandonada em frente à igreja Santo Antônio, que virou reduto de drogados...
 
Rodrigo de Oliveira em 10/08/2012 09:05:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions