A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/02/2013 06:39

Traficante é presa com 12 papelotes de cocaína na vagina

Francisco Júnior

Uma traficante foi presa em flagrante com 12 papelotes de cocaína introduzidas na vagina na noite de ontem, no Jardim Imá, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, na casa de Claudina de Magalhães Fernandes, de 53 anos, funcionava um ponto de venda de drogas. Ontem a noite, policiais militares em rondas avistaram dois adolescentes em atitude suspeita.

Os garotos ao perceberam que seriam abordados, tentaram fugir dos policiais e entraram na casa de Claudina.

Os menores foram revistados e não estavam com porções de drogas. Já a traficante estava com papelotes de cocaína na vagina.

Na casa, foram encontrados também diversos aparelhos celulares, apetrechos para preparo de droga e cerca quantia em dinheiro.

A traficante foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.



Conheço essa coitada, ela tem 13 filhos, 8 netos, e não tem marido, infelizmente o que sobrou para ela foi vender droga, ela é só mais uma vitima do sistema.
 
Marcio Azambuja em 19/02/2013 11:19:34
Bonito comentário Sr Luiz, eu também acho que é uma coitada, uma vitima e não uma traficante. No minimo deve ser viciada e estava apenas sustentando o vício, tem que ser internada e não presa.
 
Charles Luciano em 19/02/2013 09:44:39
Traficante??? Isso é mais uma coitada sem Deus e perdida no mundo. Essa quantia nunca sará considerada nesse nível pela Lei. Hoje é fácil acabar com isso, basta querer.
 
luiz alves em 19/02/2013 07:26:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions