A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

08/09/2015 06:30

Traficante é preso ao sair para entregar drogas com sobrinho de 4 anos

Filipe Prado

Um traficante foi preso na noite desta segunda-feira (7) acusado de vender drogas no Bairro Aero Rancho. Renan Aguirre Guimarães da Silva, 20 anos, foi surpreendido pela polícia quando saia de casa para entregar um tablete de maconha, juntamente com o sobrinho de quatro anos.

Segundo o registro da Polícia Civil, uma ligação anônima denunciou Renan. O autor saia de casa em um veículo Santana quando foi abordado pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi parado pela guarnição. No carro, estavam o sobrinho do acusado e sua cunhada.

Renan alegou que não estava com drogas, mas em vistoria, foi encontrado um tablete de maconha no aparelho de som. Os policiais foram até a sua casa, sendo que o autor tentou despistá-los, porém os militares haviam se informado sobre o endereço da residência do traficante.

Foram encontrados 12 tabletes de maconha e duas porções, totalizando mais de 10 quilos da droga, além de oito porções de cocaína. Ele alegou que recebeu uma ligação, de uma pessoa desconhecida, que pagaria R$ 3 mil para que ele guardasse o entorpecente em sua casa.

O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes e petrechos para a separação da droga foi apreendidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions