ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Traficante fardado de PM é preso com LSD comprada pela internet

Rapaz usava vestimenta antiga, levantando suspeita dos policiais militares durante abordagem

Gabriel Neris | 30/11/2020 09:58
Entrada da Depac Centro, para onde suspeito foi levado (Foto: Paulo Francis)
Entrada da Depac Centro, para onde suspeito foi levado (Foto: Paulo Francis)

Policiais militares da Força Tática prenderam um traficante no bairro Monte Castelo, região central de Campo Grande, que estava de motocicleta e utilizava farda antiga da PM, de cor preta. Como o uniforme não é mais utilizado, a situação despertou a desconfiança da equipe policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava de moto Honda CG 125cc na Rua Júlia Maksoud quando foi abordado.

Questionado sobre o fardamento preto, o rapaz disse que tratava-se da empresa de segurança privada, que alega trabalhar. Ele apresentou nervosismo e dentro da mochila que usava foram encontrados 36 saquinhos de ecstasy e 24 adesivos da droga sintética LSD.

Questionado, ele afirmou que havia comprado 100 gramas pela internet e confessou que dentro de casa havia mais. Na residência dele, no Monte Castelo, os policiais encontraram mais ecstasy e uma balança de precisão.

O rapaz disse que pagou R$ 3,2 mil pelas drogas e confessou que tudo seria comercializado em festas de músicas eletrônicas. O rapaz foi preso por tráfico de drogas e o caso encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias