A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

16/11/2016 11:45

Traficante que abastecia “bocas de fumo" é preso após fugir da Gameleira

Guilherme Henri
Rafael Romero Braz, o “Baleiro”, de 26 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Rafael Romero Braz, o “Baleiro”, de 26 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Rafael Romero Braz, o “Baleiro”, de 26 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ele é condenado por tráfico de drogas e estava foragido do Complexo Penal da Gameleira.

A prisão foi realizada por policiais civis da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado). Rafael já foi preso pelo menos quatro vezes por comercializar entorpecentes.

A última vez foi em março do ano passado, também no bairro Taquarussu. Na ocasião o traficante foi apresentado pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) como sendo a pessoa quem abastecia bocas de fumo do bairro. Com ele foram apreendidos 530g de pasta base, onde seriam feitos 1590 papelotes da droga o que poderia gerar um lucro de R$ 15 mil.

Mais 100 jovens são capacitados em curso para o primeiro emprego
Mais 100 jovens receberam na sexta-feira (24) em Campo Grande o certificado de conclusão do curso de qualificação para jovens "Atualize seus conhecim...
Ladrões furtam 130 latas de refrigerante de quiosque de hipermercado
Pela terceira vez em um mesmo mês, um quiosque de comidas localizado na área externa de um hipermercado na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos estados...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions