A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

18/08/2017 08:53

Traficante tenta subornar policiais com R$ 4 mil, mas acaba preso

Guilherme Henri

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de ontem (17), por volta das 16h30, na rua Bela Cintra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O suspeito ainda tentou subornar os policiais oferecendo R$ 4 mil para que não fosse preso.

Segundo o registro policial, moradores chamaram a Polícia Militar após flagrarem o suspeito e mais duas pessoas em uma comercialização de entorpecentes no local.

Na chegada da polícia, um deles conseguiu fugir. O outro foi identificado como um adolescente, que não teve a identidade divulgada.

O jovem de 26 anos tentou se livrar da droga, a jogando debaixo de um veículo, porém foi flagrado durante a ação. O tipo ou a quantidade do entorpecente não foram informados no boletim de ocorrência.

Os dois foram levados para a delegacia, e conforme os militares, o suspeito tentava a todo momento suborná-los oferecendo dinheiro e dizendo que o adolescente assumiria a “bronca”.

Ele acabou preso e o adolescente foi ouvido e liberado após afirmar que a droga apreendida não era sua.

Sindicato diz que está pronto para recorrer de decisão que proíbe paralisação
O Sinsap (Sindicato dos Servidores Estaduais da Administração Penitenciária) ainda não foi notificado da decisão que declara inconstitucional a paral...
Justiça declara ilegal paralisação dos agentes penitenciários no domingo
A Justiça declarou ilegal a paralisação dos agentes penitenciários de Mato Grosso do Sul marcada para este domingo (24). A decisão, em caráter limina...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions