A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/06/2018 19:56

Traficantes foram presos com 1,7 t de maconha avaliada em R$ 600 mil

Adriano Fernandes
Os tabletes da droga foram encontrados dentro de dois veículos. (Foto: Divulgação CHOQUE) Os tabletes da droga foram encontrados dentro de dois veículos. (Foto: Divulgação CHOQUE)

Totalizou 1.707 quilos a maconha apreendida com os sete traficantes presos, esta tarde (07) no momento em que eles descarregavam a droga em um barracão na Rua Monte Santo, na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

Os agentes do Batalhão de Choque chegaram ao endereço após denúncia anônima feita a Polícia Militar. As quase duas toneladas de maconha foram avaliadas em R$ 600 mil, ainda segundo o batalhão. Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados nesta sexta-feira (08).

Quadrilha

Os policiais chegaram ao local, por volta de 13h30, enquanto os sete traficantes descarregavam a droga de dois veículos. Um modelo Hyundai Tucson, roubado de Goiânia, e em uma Picape Strada. Outros dois veículos Uno também foram apreendidos e eram utilizados por batedores.

Dois são foragidos da Justiça, mas identidades e mais detalhes sobre o caso devem ser divulgado em coletiva nesta sexta-feira (08). Além da droga e dos veículos, os 12 policiais que participaram da apreensão encontraram uma arma de fogo calibre 38, uma espingarda calibre 22, dinheiro e cerca de 10 aparelhos celulares.

Os presos e o material foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Confira no vídeo os dois veículos lotados com os tabletes da droga apreendida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions