ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Traficantes são presos no bairro Nova Lima e polícia apreende 73 quilos de droga

Evelyn Souza | 25/05/2013 13:00
Droga foi apreendidas nos bairros Nova Lima e Tijuca. (Foto: Denar)
Droga foi apreendidas nos bairros Nova Lima e Tijuca. (Foto: Denar)

Edmar Arruda de Souza, de 29 anos e Flávio Viana de Souza, de 30 foram presos em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 23h dessa sexta-feira, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A ocorrência começou depois que policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e da Polícia Federal receberam denúncias de que um caminhão estaria estacionado na região do Indubrasil , aguardando para ser carregado com drogas. O veículo passou a ser monitorado e os policiais viram quando os autores estacionaram em uma residência, localizada na Rua Dantas Barretos, no bairro Tijuca. Eles entraram na casa e sairam logo em seguida com um embrulho nas mãos.

A dupla foi presa minutos depois quando entravam em um estabelecimento comercial conhecido como “Toca das Gatas”, localizado na Rua Lino Vilacha, bairro Nova Lima. No local, foram apreendidos 39 tabletes de maconha.

Edmar e Flávio confessaram que haviam pegado o entorpecentes na casa em que estiveram antes, no bairro Tijuca, com uma pessoa chamada Mauro Arce Miranda. A polícia voltou até a casa e encontrou mais 19 tabletes de droga.

Os entorpecentes, que pesaram 73 quilos foram encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) .

Nos siga no Google Notícias