A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2013 11:19

Trânsito está liberado em avenida onde cratera foi aberta no São Conrado

Paula Vitorino
Pista foi liberada nesta manhã. (Foto: Luciano Muta)Pista foi liberada nesta manhã. (Foto: Luciano Muta)

O trânsito na avenida General Alberto Mendonça Lima, entre a avenida Lúdio Coelho e a rua Nasri Siufi, no bairro São Conrado, foi liberado na manhã de hoje (17). O trecho foi interditado no dia 9 após chuva forte abrir uma cratera no asfalto, que “engoliu” um carro quando passava pelo local.

Antes de liberar o fluxo na avenida, o prefeito Alcides Bernal (PP), o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, e os vereadores Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, e Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza, ambos do PP, estiveram no local.

De acordo com Semy, a obra emergencial teve custo de R$ 85.750 mil. Ele explicou que os trabalhos foram agilizados para liberar o trânsito, mas que a obra é definitiva, ou seja, não precisará de novos reparos.

Segundo ele, além do aterro e do novo asfalto, a tubulação foi trocada. O material antigo, plástico com fios de aço, foi substituído por concreto.

A Agetran calculou que a cratera que se formou no local tinha pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A avenida fica sobre o Córrego Lagoa.

O buraco que se abriu levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado, e só foi retirado um dia depois.



Foi com pompa e tudo a inauguração da primeira obra do Bernal?
Teve cantoria e promessa divina?
 
Erika Basso em 17/01/2013 11:57:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions