A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/10/2014 10:55

Trânsito próximo a locais de votação vira terra sem lei em dia de eleição

Ludyney Moura e Renan Nucci
Grande número de eleitores nas seções na manhã de domingo deixou trânsito complicado em algumas escolas da Capital (Foto: Marcos Ermínio)Grande número de eleitores nas seções na manhã de domingo deixou trânsito complicado em algumas escolas da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Na ânsia para exercer o direito a voto, alguns eleitores campo-grandenses tem desrespeitado a legislação de trânsito, próximo aos locais de votação.

Na Escola Municipal Oliva Enciso, no Bairro Tiradentes, os motoristas estacionaram dos dois lados da rua, praticamente impedindo o trânsito no local. Um terreno em frente ao colégio ficou lotado de carros na manhã de hoje (5).

Já em frente à Escola Estadual Hercules Maymone, na Avenida Ceará, no Bairro Itanhangá Park, os motoristas subiram na calçada, e amontoaram em frente nos estacionamentos próximos e nos pátios de concessionárias da região.

O tenente-coronel Jonildo Theodoro, comandante do Bptran (Batalhão de Policia Militar de Trânsito) revela que o reforço no efeito foi apenas para a segurança nos locais de votação, mas que o policiamento diário continua normalmente no dia das eleições.

“O cidadão que tiver qualquer impedimento pode ligar no 190 e solicitar a viatura, que vai se deslocar até o local para fazer a notificação. E se nossa viatura em deslocamento normal presenciar qualquer irregularidade de trânsito faremos a abordagem normalmente”, revelou o comandante.

Terreno em frente à escola Oliva Enciso ficou cheio de carros à espera dos motoristas-eleitores (Foto: Marcos Ermínio) Terreno em frente à escola Oliva Enciso ficou cheio de carros à espera dos motoristas-eleitores (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions