ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Travesti foi morta ao interferir em briga onde esposa espancava marido

Filipe Prado e Renan Nucci | 26/03/2015 11:44

O acusado de matar a travesti Adriana Penosa, 24 anos, com dois tiros, no Bairro Morada Verde, no dia 22 de março, foi identificado como Alysson Patrick Vieira da Rocha, 21 anos. De acordo com a polícia, ele sofria agressões da esposa, Gabriela, mas Adriana acreditou que a mulher seria a vítima da violência, então a incentivou a denunciar o autor, o que pode ter motivado o crime. Nos documentos, a travesti é identificada como Thiago da Silva Martins.

Conforme o delegado Alexandre Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia, um cabeleireiro, 24 anos, primo de Gabriela, estava na casa quando ela e o acusado começaram a discutir, sendo que Alysson começou a sofrer agressões da esposa. No momento em que Adriana passava em frente a casa, a mulher usou uma cadeira para bater no acusado.

Diante da cena, a travesti acreditou que Gabriela estava se defendendo do marido, então, em frente a casa, começou a incentivar a mulher a denunciar o marido por violência doméstica. “Ela começou a gritar para ele largar dela, para sair daquela vida”, comentou o delegado.

Alysson saiu de casa, pegou um carro e tentou atropelar a travesti, mas como não conseguiu, ele foi embora. Com isso, Adriana ligou para Gabriela e disse que iria denunciar o acusado, porém a mulher não permitiu e afirmou que ela estava se intrometendo na confusão. Com raiva, de acordo com o cabeleireiro, a travesti apedrejou a casa de mulher.

Gabriela chegou a ligar para a polícia para denunciar a travesti, porém não terminou a ligação.

Minutos depois, Alysson voltou para casa e, junto com seu comparsa identificado como Rafael Correia da Silva, 21 anos, foi até a casa onde estava a travesti, momento em que disparou três vezes contra a vítima, atingindo a barriga e peito.

A vítima correu para o interior da residência, onde caiu e morreu em seguida.

O cabeleireiro relatou que Alysson voltou para casa para buscar Gabriela e fugiram. Algumas horas depois, ela ligou para o primo e sugeriu que ele saísse da casa, pois a polícia estaria indo para o local, porém ele se negou. “Ela sempre arrumava um motivo para bater nele e não sei como conseguiu arma. Nunca tinha visto ela em casa”, comentou.

Segundo o delegado, os autores foram identificados e devem ter a prisão decretada até a próxima semana.

Nos siga no Google Notícias