ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Travesti presa por suspeita de roubos em Campo Grande já está em liberdade

Nadyenka Castro | 09/04/2012 11:39

Justiça concedeu relaxamento de prisão a Fredson de Lima Ferreira

Travesti que foi presa por roubos já está solta (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Travesti que foi presa por roubos já está solta (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Já está em liberdade a travesti de 18 anos que foi presa suspeita de roubos na região central de Campo Grande. Fredson de Lima Ferreira foi para a cadeia na madrugada de 26 de março e dois dias depois estava solto.

A travesti foi colocada em liberdade por decisão da 1ª Vara Criminal "(...) relaxo a prisão em flagrante de Fredson de Lima Ferreira, qualificado nos autos. Expeça-se alvará de soltura”, diz a decisão judicial.

Fredson, conhecido como Melissa, foi detido pela Polícia Militar e na bolsa dele foi encontrado um celular roubado.

Os policiais suspeitaram do telefone e fizeram busca na agenda, encontrando um contato com o nome de “mãe”. Após telefonema, foi verificado que o contato era da mãe do verdadeiro proprietário do celular.

A vítima foi até a delegacia e reconheceu a travesti como autora do roubo. O rapaz contou que foi abordado por duas travestis e deu carona, acreditando que se tratava de duas mulheres. Ao perceber que eram travestis, a vítima parou o carro e as mandou descer, mas nesse momento recebeu um golpe de gravata e teve o celular roubado.

A travesti acabou confessando o roubo e foi presa em flagrante. O caso foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que deve investigar a autoria da travesti no outro roubo, além do possível envolvimento em demais crimes.

Nos siga no Google Notícias