A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2015 15:01

Travesti some após sair para comprar cigarro e ter encontro em motel

Alan Diógenes
Jessica foi vista a última vez entrando em uma padaria com um homem não identificado. (Foto: Reprodução/WhastApp)Jessica foi vista a última vez entrando em uma padaria com um homem não identificado. (Foto: Reprodução/WhastApp)

A família da travesti Jessica Martins Wolff, 37 anos, está desesperada sem saber do paradeiro dela, que desapareceu no domingo (12), por volta das 12h, em Campo Grande. As últimas informações que os familiares tiveram é que ela saiu de casa para comprar cigarros em uma padaria e posteriormente teve um encontro em um motel na região do Bairro Nova Lima.

A babá Lislini Emanuela Wolff, 34 anos, que é irmã da travesti, contou que ela estava em um veículo Ford Ká, de cor prata, de propriedade do tio. Ela iria passar em uma padaria e logo retornaria para entregar o carro e ir à um chá de bebê com a tia no Bairro Choopavilla.

Segundo Lislini, por volta das 13h30, a tia ligou para Jessica e ela disse que estava saindo de um motel com um rapaz, mas logo retornaria para casa. Às 15h, a travesti não apareceu e os familiares foram até a padaria. Lá um dos funcionários falou que Jessica comprou o cigarro, foi embora, mas retornou com um homem com mais de 30 anos, moreno, magro e baixo.

Depois disso, a travesti não foi mais vista. No mesmo dia, a família foi até ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e aos hospitais da cidade. Jessica não foi encontrada e um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares , às 14h30 de ontem (13).

A família também percorreu os motéis da região do Nova Lima, mas nenhum dos funcionários viu o veículo ou a travesti. Quem souber do paradeiro de Jessica, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9285-0790 e procurar a polícia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions