ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

TRE abre processo seletivo para estagiários de nível médio

Viviane Oliveira | 08/11/2011 15:03

Também são oferecidas 12 vagas para alguns municípios do interior do Estado

Na próxima sexta-feira (11), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul abre processo seletivo para estudantes que estejam cursando nível médio para atuarem como estagiários no tribunal.

Para participar do processo seletivo o estudante precisa estar matriculado no 1º ou 2º ano, ou na 1ª fase do EJA do ensino médio das escolas estaduais e ter idade mínima de 16 anos.

O estágio tem início previsto para fevereiro de 2012 e garante ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 438,84, além do auxílio transporte em valor baseado na tarifa de transporte coletivo.

São oferecidas oito vagas para Campo Grande, sendo três para pessoas com deficiência, três para afro-brasileiros, duas para indígena além das vagas para formação de cadastro reservam.

Também são oferecidas 12 vagas para alguns municípios do interior do Estado (Bataguassu, Camapuã, Chapadão do Sul, Deodápolis, Dourados, Inocência, Nova Andradina, Paranaíba, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Sonora).

As inscrições começam na próxima sexta-feira (11), e vão até o dia 18 de novembro, e podem ser realizadas na secretaria da escola estadual que o aluno estuda. Para mais informações e consulta ao edital acesso o site do TER-MS

Nos siga no Google Notícias