ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

TRE-MS altera locais de votação de 5,3 mil eleitores de Campo Grande

Mudança atinge quem votava na antiga Escola Riachuelo, Escola Otaviano Gonçalves da Silveira Junior e Hospital São Julião

Gabriel Neris | 20/02/2020 15:19
Mudança será válida a partir das eleições municipais deste ano (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Mudança será válida a partir das eleições municipais deste ano (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A 35ª Zona Eleitoral de Campo Grande alterou locais de votação que passarão a funcionar em novos endereços já nas eleições municipais deste ano. As mudanças atingem 5.378 eleitores.

Os eleitores da antiga Escola Riachuelo serão transferidos para a Paróquia Nossa Senhora Conceição Aparecida, localizada na Avenida Tamandaré, 612, Vila Planalto.

Quem votava na Escola Otaviano Gonçalves da Silveira Junior foi deslocado para a Escola Arlindo de Andrade Gomes, na Avenida Júlio de Castilho, 1.630, Lar do Trabalhador. Já os eleitores do Hospital São Julião serão remanejados para a Escola Alberto Elpídio Ferreira Dias, no Jardim Anache (confira abaixo).

Arte: Thiago Mendes
Arte: Thiago Mendes

36ª Zona Eleitoral

O TRE-MS comunicou a alteração de locais de votação da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande. Neste ano, os eleitores irão escolher prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Aqueles que estavam na Paróquia São Francisco foram deslocados para o Colégio São Francisco de Educação Infantil e Ensino Fundamental, na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.

Eleitores que votavam no Instituto Missionário São José vão para a Escola Estadual São José, na Rua Arthur Jorge, 1.762, Bairro Vila Rosa. As seções 116, 117, 124, 283 e 341 que estavam na Unicesumar foram para a Escola Harmonia Bílingue – Unidade 3, na Rua Goiás, 944, Jardim dos Estados (confira abaixo).

Arte: Thiago Mendes
Arte: Thiago Mendes

Segundo o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), as mudanças são necessárias para maior comodidade aos eleitores, que também serão informados por mala direta.

Nos siga no Google Notícias