ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

TRE-MS visita bairros Nova Lima e Nova Campo Grande nesse fim de semana

Nyelder Rodrigues | 01/04/2016 22:35

Os bairros Nova Campo Grande, região oeste de Campo Grande, e Nova Lima, região norte, recebem amanhã (2) e domingo o atendimento do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul. Diversos serviços serão oferecidos à população, das 8h às 14h de sábado e das 8h às 12h de domingo.

O local em que as equipes do Tribunal Regional Eleitoral vão atuar são a Escola Municipal Nerone Maiolino - que fica na rua Maraú, s/n, Nova Lima - e a Escola Municipal Fauze Scaff Gattas - localizada na avenida Dois, 21, Nova Campo Grande.

Entre os serviços oferecidos, estão o de solicitações de transferência, alteração do local de votação, pedido do primeiro título de eleitor, regularização da situação eleitoral e obtenção da segunda via do título de eleitor.

Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino maior de 18 anos que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Nos siga no Google Notícias