A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

24/01/2013 15:59

TRE terá postos de atendimento em 3 Práticos na Capital

Nícholas Vasconcelos

A partir de segunda-feira (28) o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vai oferecer atendimento aos eleitores em três pontos de Campo Grande. Os postos de atendimento eleitoral funcionarão nos Práticos, que ficam próximos aos terminais de ônibus General Osório, Guaicurus e Aero Rancho, além da Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes.

A solenidade de instalação será nesta sexta-feira (25), às 10h, no Prático da avenida Gury Marques, 5111, com a presença do presidente do Tribunal, desembargador Josué de Oliveira, do vice-presidente e corregedor, desembargador Joenildo de Sousa Chaves e da diretora-geral, Letânia de Brito Coutinho.

Segundo o TRE, nos postos será possível tirar a primeira via do título, a transferência de domicílio eleitoral e segunda via do título de eleitor.

Para emissão do título eleitoral é necessário que o eleitor leve cópia e original de comprovante de residência e um documento pessoal, como a carteira de identidade; carteira de trabalho, certidão de nascimento, casamento, carteira de habilitação para 2ª via; ou identidade profissional.

O eleitor do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve levar carteira de reservista ou documento comprovando quitação com o serviço militar.

Os postos de atendimento eleitoral funcionarão de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions