ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Trecho da rua Piratininga passa a ser mão única nesta sexta-feira

Marta Ferreira | 17/08/2012 09:37

A partir de hoje, a rua Piratininga, no bairro Santa Fé, passa a ser mão única entre as ruas Sergipe e Zezé Flores. No cruzamento das ruas Ceará e Piratininga está sendo implantado um semáforo, que entra em operação ainda nesta manhã.

A partir de segunda-feira (20), outra alteração ocorrerá na rua da Paz, que passará a mão única entre as ruas Ceará e Zezé Flores.

As mudanças fazem parte do reordenamento viário da região. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o objetivo é promover maior fluidez no trânsito, uma vez que a maioria das ruas inseridas no projeto são estreitas e, quando há veículos estacionados nos dois lados das vias, registram-se congestionamentos nos períodos de maior movimento.

De acordo com os técnicos da Agetran, as medidas adotadas nessa região atendem a reivindicações de moradores e comerciantes e, também, de usuários em geral. Há algum tempo, esta área da cidade vem registrando um crescimento no número de escritórios e clínicas que fez com que o local passasse a ter um trânsito mais carregado, em vários períodos do dia.

Nos siga no Google Notícias