A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

18/01/2019 11:40

Trechos da Mato Grosso serão interditados para obras do Reviva Centro

Ponta da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso também terá o trânsito interrompido

Mayara Bueno
Trecho em obra pelo Reviva Centro. (Foto: Divulgação/PMCG).Trecho em obra pelo Reviva Centro. (Foto: Divulgação/PMCG).

Os trechos entre a Avenida Mato Grosso e Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, serão interditados a partir de segunda-feira (dia 21). A interrupção do trânsito, que deve durar uma semana, ocorrerá para execução de obras do Reviva Centro.

Na Mato Grosso, o trecho interditado será o da via com a Rua 14 de Julho no sentido Avenida Ernesto Geisel. O segundo será na Rua 14 de Julho, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua General Mello.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) recomenda aos motoristas que precisam passar pela região que utilizem a Rua Pedro Celestino ou Rua 13 de Maio, para quem está descendo a Avenida Mato Grosso em direção à Ernesto Geisel, e, partir de uma destas vias, acessar na Maracaju ou Dom Aquino.

Quem está indo para Rua 14 de Julho em direção ao Bairro São Francisco pode usar a Rua Cândido Mariano ou a Rua Antônio Maria Coelho. Também pode ir pela Avenida Mato Grosso e virar na Rua Rui Barbosa ou, ainda, ir até a Avenida Ernesto Geisel em direção ao Bairro São Francisco.

O trecho da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho segue com o trânsito interditado, também em virtude das obras do Reviva Centro. A estimativa é de que a situação seja normalizada no próximo mês.

Ponte - No mesmo dia, a partir das 7 horas, a Agetran vai interditar o trânsito na ponte da Rua Bom Sucesso com a Avenida Ernesto Geisel em ambos os sentidos. O período de interrupção será de “até 45 dias”.

A rota alternativa é, para quem está na Avenida das Bandeiras e quer acessar na Bom Sucesso no sentido Avenida Bandeirantes, continua pelas Bandeiras, pegue a Rua do Aquário e siga pela Rua José Paes de Farias até a Bandeirantes.

Para quem está na Avenida Europa em direção à Avenida das Bandeiras ou pretendia chegar na Ernesto Geisel rumo à área central, o caminho indicado é ir até a Ernesto Geisel e retornar na Rua José Paes de Farias ou continuar pela Rua do Aquário em direção à Bandeiras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions