ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Trechos da Mato Grosso serão interditados para obras do Reviva Centro

Ponta da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso também terá o trânsito interrompido

Mayara Bueno | 18/01/2019 11:40
Trecho em obra pelo Reviva Centro. (Foto: Divulgação/PMCG).
Trecho em obra pelo Reviva Centro. (Foto: Divulgação/PMCG).

Os trechos entre a Avenida Mato Grosso e Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, serão interditados a partir de segunda-feira (dia 21). A interrupção do trânsito, que deve durar uma semana, ocorrerá para execução de obras do Reviva Centro.

Na Mato Grosso, o trecho interditado será o da via com a Rua 14 de Julho no sentido Avenida Ernesto Geisel. O segundo será na Rua 14 de Julho, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua General Mello.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) recomenda aos motoristas que precisam passar pela região que utilizem a Rua Pedro Celestino ou Rua 13 de Maio, para quem está descendo a Avenida Mato Grosso em direção à Ernesto Geisel, e, partir de uma destas vias, acessar na Maracaju ou Dom Aquino.

Quem está indo para Rua 14 de Julho em direção ao Bairro São Francisco pode usar a Rua Cândido Mariano ou a Rua Antônio Maria Coelho. Também pode ir pela Avenida Mato Grosso e virar na Rua Rui Barbosa ou, ainda, ir até a Avenida Ernesto Geisel em direção ao Bairro São Francisco.

O trecho da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho segue com o trânsito interditado, também em virtude das obras do Reviva Centro. A estimativa é de que a situação seja normalizada no próximo mês.

Ponte - No mesmo dia, a partir das 7 horas, a Agetran vai interditar o trânsito na ponte da Rua Bom Sucesso com a Avenida Ernesto Geisel em ambos os sentidos. O período de interrupção será de “até 45 dias”.

A rota alternativa é, para quem está na Avenida das Bandeiras e quer acessar na Bom Sucesso no sentido Avenida Bandeirantes, continua pelas Bandeiras, pegue a Rua do Aquário e siga pela Rua José Paes de Farias até a Bandeirantes.

Para quem está na Avenida Europa em direção à Avenida das Bandeiras ou pretendia chegar na Ernesto Geisel rumo à área central, o caminho indicado é ir até a Ernesto Geisel e retornar na Rua José Paes de Farias ou continuar pela Rua do Aquário em direção à Bandeiras.

Nos siga no Google Notícias